PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DA FESTA DO MILHO DE 1982

Postado por e arquivado em FESTA DO MILHO.

Continua a divulgação dos cartazes da XXIV Festa Nacional do Milho. Os programas só ficarão prontos dia 20, mas a programação já está sendo divulgada através dos órgãos de imprensa de toda a região. Só falta a definição dos nomes das seis recepcionistas que serão também candidatas ao título de Rainha do Fosfato de 1982. Enquanto isso, as candidatas a Rainha Nacional do Milho, Denise Gonçalves de Castro e Denise Oliveira Braz, se preparam para a festa maior patense, ao mesmo tempo em que divulgam a promoção do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Por falar nisso, a previsão orçamentária da Festa Nacional do Milho de 1982 está na página 29 deste número de “A DEBULHA”.

* Fonte: Texto de José Afonso publicado na coluna Comunicando da edição n.º 45 de 15 de abril de 1982 da revista A Debulha, do arquivo de Eitel Teixeira Dannemann, doação de João Marcos Pacheco.

* Foto: Página 29 da edição n.º 45 de 15 de abril de 1982 da revista A Debulha, do arquivo de Eitel Teixeira Dannemann, doação de João Marcos Pacheco.

Compartilhe