GABRIEL GONTI LANÇA “GONTI”

Postado por e arquivado em ARTES, EVENTOS, MÚSICA.

O cantor Gabriel Gonti vem colhendo bons frutos de seu novo álbum intitulado “Gonti”. O nome já define a identidade do álbum, músicas good vibes, mensagens de amor e experiências vividas pelo próprio Gonti. É a sua cara, sua essência, nascido e criado em Patos de Minas, Gabriel transmite em suas canções seus sentimentos, sua positividade e alegria, que se tornaram a marca de seu trabalho. O público vem crescendo, já são mais de 4 milhões de plays no novo álbum só no spotify. “Nuvens”, foi produzida por Ana Caetano, do duo AnaVitoria, e pelo produtor Túlio Airold (No Santo Som) já chega em mais de 1.200.000 plays. Já a faixa 3 “A Gente Se Dá Bem”, que foi composta pela cantora e amiga Lorena Chaves, já soma mais de 2.5000.000 plays na plataforma. Nessa música cantam Gonti e Ana Gabriela. “Eu sempre tive o privilégio de me cercar de amigos em minha casa, todos eles com sua magia musical, o que me engrandece como músico e como pessoa”, menciona o cantor.

Ainda sobre as músicas diz: – “Eu quis dar ao álbum o meu nome, por ter sido uma construção de músicas que demonstram minha essência, minha melhor versão”, finaliza o cantor.

Gabriel realizou dois shows em Patos de Minas no ano passado. O primeiro, na cobertura do Hz Hotel, com os ingressos esgotados. O segundo encontro chamou mais público. Foram mais de 700 pessoas no evento “Pôr do sol na Praia”, realizado no Patos Beach Sports. O próximo show em sua terra natal está previsto para meados de maio.

* Fonte e foto: Texto de Sandra Castro publicado em sua coluna Sociedade Patense da edição de 15 de fevereiro de 2020 do jornal Folha Patense.

Compartilhe