GEOVANI FERREIRA LANÇA “EVIDÊNCIAS DO TEMPO”

Postado por e arquivado em ARTES, EVENTOS, LITERATURA.

GEOVANIO escritor patense Geovani Ferreira lançou o seu mais novo livro “Evidências do Tempo” que através de frases curtas narra num cunho filosófico e existencial com o objetivo de fortalecer no leitor motivações internas e a busca no sentido da própria existência. Durante o evento, assinou dezenas de autógrafos aos que adquiriram a sua obra literária, onde todos leem excelentes mensagens existenciais como incentivo para uma vida melhor.

Ele ressalta que através de sua obra, busca verdades e reflexões em linhas curtas, presenteando o leitor com pensamentos e reflexões que, com certeza o levam a uma rica viagem em busca de respostas sobre si e suas correlações com o mundo e a sociedade. As frases conduzem o leitor a ótimas reflexões, para serem lapidadas nos planos existencial e motivacional.

Geovani Ferreira é filho de Leila Martins de Oliveira, tem como irmãs Andréia Ferreira e Lílian Ferreira. Namora a jovem Sandra Caixeta. O lançamento realizado no Armazém Bar e Restaurante contou com as presenças dos amigos, familiares, professores e colegas do 7º período do Curso de Psicologia da FPM.

* Fonte: Texto e foto de Esio Nogueira publicados na edição de 14 de maio de 2016 do jornal Folha Patense.

Compartilhe