GRUPO CANTARES

Postado por e arquivado em ARTES, GRUPOS MUSICAIS, MÚSICA.

CANTARESO Grupo Cantares foi fundado em 1977 pela soprano Maria Geralda Cunha e o baixista Geraldo Cunha e desde então tem se apresentado em diversas cerimônias religiosas, missas, casamentos e eventos corporativos em Patos de Minas e diversos Estados do Brasil.

O Grupo Cantares se apresenta com um repertório diversificado desde árias de ópera e Oratórios até grandes clássicos do teatro musical, músicas populares nacionais e internacionais e repertório sacro. Aliando música e administração se apresenta em palestras motivacionais para grupos empresariais e diversos eventos corporativos em todo Brasil.

Com o objetivo de Louvor a Deus e divulgação da música em suas diversas vertentes, o Grupo Cantares realiza sistemático trabalho técnico sob direção de Sérgio Cunha e propõe sempre um repertório rico, sofisticado e ao mesmo tempo acessível a todos os públicos.

Em suas diversas formações o Grupo Cantares é integrado pelos seguintes músicos:

Sopranos: Ana Nascimento, Francielle Barros, Maria Geralda Cunha.

Mezzo- Sopranos: Jaqueline Pádua, Juliana Cunha.

Barítono: Sérgio Cunha.

Baixista: Geraldo Cunha.

Tecladista: Léo Martins.

Além dos atuais integrantes o Grupo conta com a participação especial de outros cantores solistas e instrumentistas convidados, ampliando a formação do CANTARES em octetos, corais, orquestra, bandas e grupos instrumentais populares e eruditos.

* Fonte: Francielle Barros.

* Foto: Patoshoje.com.

Compartilhe