DÉBORA CAIXETA AMÂNCIO CONQUISTA OURO EM UBERLÂNDIA

Postado por e arquivado em DIVERSOS, ESPORTES.

DÉBORADiz o ditado que só perde quem compete. Porém, aquele que compete pode até deixar de ganhar a luta, a competição e a medalha, mas nunca sai perdendo. Cada campeonato é uma experiência ímpar na vida de um atleta, que sempre agrega valores e aprendizados diferentes.

Sabe-se que a disciplina é o elo que liga nossos sonhos às nossas realizações, por isso, o futuro daqueles que a tem é conhecido. “Quanto mais as pessoas acreditam em uma coisa e quanto mais se dedicam a ela, mais podem influenciar no seu acontecimento. Dessa maneira, pode-se chegar bem longe.

Nas palavras de Aristóteles, nós somos aquilo que fazemos repetidas vezes, repetidamente. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito.

Débora, siga seu coração e continue arduamente com seus treinos, pois superação é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro. Parabéns pela garra com que você lutou na Bolívia. PARABÉNS PELO OURO CONQUISTADO EM UBERLÂNDIA NA 1ª FASE DO CAMPEONATO BRASILEIRO E TODA VIBRAÇÃO POSITIVA P/ VOCÊ NA SELETIVA PARA O PANAMERICANO. E lembre-se: “as vitórias sempre trazem muitas alegrias, mas junto a elas vem também a garantia de uma coisa: grandes expectativas e maiores responsabilidades”.

Na oportunidade fica o agradecimento à SICOOB-CREDIPATOS pelo fundamental apoio, sem o qual esses campeonatos não seriam possíveis.

Parabéns Débora! Campeã do Campeonato Brasileiro 2014 – 1a. Etapa- Grupo II: DF, ES, MG e TO. Guerreiros são assim. Desistir, nem pensar! Que venha a Final do Campeonato Brasileiro a ser realizado em Brasília em outubro.

* Fonte: Texto e foto publicados na edição de 12 de julho de 2014 do jornal Folha Patense.

Compartilhe