RAFAEL NASCIMENTO GANHA MEDALHA DE OURO

Postado por e arquivado em DIVERSOS, ESPORTES.

RAFAELO atleta patense Rafael Nascimento retornou com duas grandiosas conquistas não só dele, mas para tudo para seu país. O karateca brasileiro ganhou duas medalhas, sendo uma de ouro na Categoria Equipe e outra de bronze na Categoria Individual sub 21. Os títulos foram conquistados no Campeonato Pan Americano de Karatê, realizado entre os dias 22 a 29/06/2014 em Sucre –Bolívia.

Rafael reforça seu agradecimento especial aos parceiros de treino, seu técnico Emerson Nascimento, a Empresa Patense, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, que proporcionou sua ida em busca de mais um título, a Nutry Suplementos pelo apoio suplementar, a Academia Corpo Pleno e a Nutricionista Aparecida Caixeta com seu apoio nutricional, sem seus apoiadores, seria quase impossível sua participação.

Sem ao menos poder descansar, Rafael já se prepara para mais um Campeonato de grande importância para seu currículo. Neste fim de semana participará da última etapa do Campeonato Brasileiro Zonal, no Ginásio do Sabiazinho em Uberlândia.

No próximo mês de agosto, o atleta patense estará representando o Brasil no Campeonato Pan Americano de Karatê que será realizado em Lima, no Peru. Haja fôlego e muitas comemorações. Parabéns, Rafael, em nome do povo de Patos de Minas, que agradece e aplaude, as conquistas esportivas de nossos atletas.

* Fonte: Texto de Civuca Costa publicado com o título “Atleta patense é ouro na Bolívia” na edição de 05 de julho de 2014 do jornal Folha Patense.

Compartilhe