RÉVEILLON 1984/1985 NO CAIÇARAS E SOCIAL

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

A Diretoria do Caiçaras Country Clube ofereceu aos associados um dos melhores Reveillons do clube, que naquele dia vestia roupagem totalmente nova. O salão recebeu uma decoração muito bonita e de muito efeito nos tons branco e amarelo. Em cada mesa uma cesta de crisântemo e uma champanhe mostravam o requinte da noite. Logo à entrada do clube um arranjo em palmas e velas nas cores da decoração do clube era o cartão de boas vindas e felicidades para o ano novo da diretoria a todos os presentes. Às 23:50 as velas foram acesas e teve início a contagem regressiva e à zero hora o conjunto Big Boys tocou a tradicional “Adeus Ano Velho”, ocasião que todos se abraçaram, desejando felicidades para o Ano Novo. A alegria tomou conta do salão e o carnaval terminou já com o dia quase raiando. Por lá estavam: o prefeito Arlindo Porto e Maria Coeli, Alderico Mendes e Nenzinha (ele presidente do clube e feliz com o sucesso da noite), Fernando Faria e sra., toda a família Corrêa Loureiro, Dante e Enelice, Machado e Marcinha, Marcelo e Rosângela Fontes, José Jorge, Conceição, Zaira  e Valéria Mundim, Mariângela Damião, Dr. Lúcio Flávio e Sra., Osvaldino e Cléria, Dr. Francisco Cotta, Alípio Martins e Dalcy, José Mauro e Cibele, Lourdes Fonseca e seu love Dr. Roberto Antunes (de Beagá), Daniel e Tereza Cristina, Pedrinho e Carla Versiani, Humberto Couto e Oneida (Humberto sendo muito cumprimentado pelo sucesso do baile e pela estupenda reforma do clube) sendo sem medo de errar um dos grandes diretores sociais do mesmo, José Maria e Gislaine, Sandra e Eduardo Viana, Marco Antônio Oliveira e muita gente mais.

O Patos Social Clube realizou espetacularmente seu Reveillon, com um conjunto que agradou a todos, e com uma animação perfeita, e o salão lotado de pessoas brindando o ano que iniciava. À meia-noite o presidente do Clube José Antônio Siqueira saudou os presentes e aí teve início os cumprimentos e votos de felicidades de todos. Anotamos por lá: Antônio do Valle Ramos e Marília, Dr. João Carlos e Mariza (as duas irmãs estavam lindas uma de preto e a outra de branco), Dr. Alírio Martins e Sônia, Dr. Paulo César e Elisa, Dr. André Avelino e Lucinha, Chico Fischer e Lovani, Arlindo Pereira de Souza e Maria de Fátima, Inácio Urban e Edna, Paulo Tredezini e Sra., Dr. Max Samuel e Ruth, Francisco Alves e Maria Helena, Antônio Maurício Mota e Vera Porto, Gaspar Costa e Alvinina, José Alves e Ednéia, Dr. Luiz Spegiorini e Suzel, Donaldo Amaro e Gessimar, Francisco Bruno e Rejane, Regina Lobo (de branco e linda), Túlio e Maria das Graças, Débora Guimarães, Lilian Cláudia, Márcio Cléber, Stefani e Cesinha, Ozanam Caixeta, Ana Paola Queiroz, Maria Juliana Queiroz, Mônica Rezende, Denise Braz e Luiz, Leandro Nunes, Leonardo Nunes, Frederico Ozanam, Eduardo Alves, Lara Matos, Maria Olívia Campos, Sérgio Carvalho e a bonita Cláudia Carvalho e o namorado Magnos Melo (engenheiro da Mannesmann), Nazareno e Neuza, Claret e Oneida Peres (bonita à espera da primeira visita da cegonha), Ronaldo Rocha e Beatriz, Patrícia Rocha, Zizico Maia e Rosângela, Renato e Eusa, Clênio e Nina, Kerley e Ernesto, Rosana Marques, Gleuton Peres, Cláudia Caixeta, Elmiro Nascimento, Dr. José Ribeiro e Amélia, João Peres e Marta, Alexandra Maia, Tarcísio e Cristina Marques, Hamilton e Sônia Alves, Ana Paola Magalhães, Elsa Regina e muita gente mais.

* Fonte: Texto de D. Jota publicado na coluna Sociedade do n.º 107 de 15 de janeiro de 1985 da revista A Debulha, do arquivo de Eitel Teixeira Dannemann, doação de João Marcos Pacheco.

* Foto: falamart.com.br, meramente ilustrativa.

Compartilhe