ANÍSIO DIAS, SONINHO E O SORRISO ENCANTADO

Postado por e arquivado em ARTES, EVENTOS, MÚSICA.

Assim que a primavera chegar o clima em Patos de Minas ficará mais ameno. Isto porque será lançado um CD que tem estilo New Age, com músicas serenas e doces, bem do climinha primaverial. Também, a alegria irá desabrochar. Afinal, o CD “Sorriso Encantado”, é um trabalho dos músicos Anísio Dias e Soninho, que será apresentado para os patenses.

A noite de lançamento estará recheada de arte com a participação especial da bailarina Cláudia Vieira e da atriz Cláudia Carvalho, e do poeta Wander Porto, o Wandão. O espetáculo de expressão corporal e declamações de poesias terá como trilha sonora as músicas do CD.

O trabalho conta com composições inéditas de Anísio Dias e Soninho, tendo como centro das atenções o piano e o violão.

O estilo New Age é um novo tipo de música que está sendo amplamente divulgado em todo o mundo, principalmente na Europa. A serenidade, doçura e leveza das melodias enlevam a alma, o sorriso se torna encantado e o sinal da alegria, da felicidade, por sua vez, contagia o próximo, o mundo. A cadeia harmoniosa começa a ser efetivada a partir do dia 12 de setembro, às 21 h no lançamento que será feito no Caiçaras Country Clube onde os músicos irão autografar seu CD durante o espetáculo e após um coquetel.

* Fonte e foto: Texto de Simone Marques publicado com o título “Sorriso Encantado Encantará o Patense” na edição de agosto de 1997 do jornal O Tablóide, do arquivo de Fernando Kitzinger Dannemann.

Compartilhe