CENTRO CULTURAL RUY BARBOSA É REATIVADO

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

Com a sala da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas, completamente lotada por estudantes, escritores e dirigentes culturais de nossa cidade, foi eleita a nova diretoria do CENTRO CULTURAL RUY BARBOSA DE PATOS DE MINAS.

A Diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Hipólito Ivo de Oliveira
Vice-Presidente: Civuca Costa (Eugênio Paccelli)
Secretária Geral: Ana Maria Mundim
Secretária Auxiliar: Lucília Beatriz Q. Franco
1.º Tesoureiro: José Wilson Rodrigues
2.º Tesoureiro: Célio Rodrigues
Orador: Antônio Laércio da Rocha
1.º Bibliotecário: Vilmar Monteiro
2.º Bibliotecário: Paulo Babilônia
Presidente de Honra: Waldemar Antônio Mendes (fundador do C.C.R.B)

A todos aqueles que contribuíram para esta reivindicação da classe cultura de Patos de Minas, o nosso agradecimento.

De um modo especial a todos os ex-diretores do “CENTRO”, ao Jornalista Wilson Carvalho (ex-presidente do C.C.R.B.), ao Jornalista e Radialista José Afonso, à Rádio Princesa de Lagoa Formosa, à Revista “A DEBULHA”, à Rádio Clube de Patos, à Prefeitura Municipal de Patos de Minas e à Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas.

Aos novos Diretores, verdadeiros reativadores do C.C.R.B.¹, os nossos cumprimentos e votos de grandes êxitos frente a esta tradicional entidade.

* 1: Leia “Centro Cultural Ruy Barbosa Poderá Ser Reativado”.

* Fonte: Texto publicado na coluna Tribuna Estudantil com o título “Centro Cultural Ruy Barbosa já Está Reativado” no n.º 135 de 15 de março de 1986 da revista A Debulha, do arquivo de Eitel Teixeira Dannemann, doação de João Marcos Pacheco.

* Foto: Montagem de Eitel Teixeira Dannemann, meramente ilustrativa.

* Edição: Eitel Teixeira Dannemann.

Compartilhe